A queda do Comandante

Compartilhe!

Veja o Vídeo A QUEDA DO COMANDANTE - VÍDEO  

   A queda  do Comandante aqui em alusão foi uma hilária cena ocorrida no Gabinete do Comandante Geral da PM/PM, quando um pequeno roedor provocou uma queda do Comandante da cadeira do birô, durante um despacho com seus assessores.

      O comandante estava despachando com seus assessores enquanto,displicentemente,  amassava um tubo de jornal que estava em cima do birô.
       De repente um catita atrevido pulou do canudo de papel se lançando no peito do Comandante, que, em um ato reflexo abriu os braços, jogou o corpo para trás e as longas pernas para cima.
      A estrutura da cadeira não foi suficiente para suportar aquele peso avantajado, e a queda foi inevitável.
      Com o chefe grandalhão se foram também os apetrechos do birô. Porta lápis, conjunto de miniaturas de bandeiras, bandeja de acrílico para portar documentos, e a pasta risca rabisca. Tudo caiu em cima do homem, que se debatia e esbravejava com o susto e com a inusitada situação.  Em meio à correria geral para ajudar o homem a se levantar, o que deu muito trabalho, ouviu-se alguns risos contidos.
       Mas, mesmo depois de recomposto o cenário, não foi possível a continuidade dos despachos, pois todos se entreolhavam demonstrando o esforço para se conter. Aos poucos os assistentes da cena foram se retirando e se encontrando no corredor onde o riso correu solto.
    Na confusão, o catita atrevido, mais uma vez, sumiu misteriosamente, mas deixou, para cada um que viveu aquele momento uma inesquecível lembrança.
Veja o vídeo
 
 
  VEJA TAMBÉM   Um incômodo inquilino no Quartel do Comando Geral

Compartilhe!


Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificação de
avatar